Gerenciando Usuários

Para gerenciar as suas licenças adicionais do SEI-Cálculos, adicionando, alterando ou excluindo usuários, clique na opção Gerenciar usuários, que fica no menu lateral:

Na tela de gestão de usuários, você verá todas as suas licenças e os dados dos usuários que estiverem associados à cada licença:

Para relacionar o usuário a uma licença, clique no botão adicionar:

e preencha os dados na tela Novo Usuário:

Após preencher os dados, clique no botão adicionar, na parte inferior da tela e selecione os centros de custos que serão liberados para esse usuário e o perfil:

Agora clique no botão confirmar:

IMPORTANTE: Visando a segurança dos dados, é importante criar senhas fortes que contenham as características abaixo, ou solicitar ao usuário que altere a sua senha no primeiro uso.

  • Mais de 12 caracteres.
  • Letras Maiúsculas.
  • Letras Minúsculas.
  • Caracteres especiais.
  • Números.

Alterando senha do usuário

Para iniciar a recuperação de senha, acesse a tela de login do sistema e clique no link “Esqueceu sua senha?” localizado abaixo do botão Entrar

Digite o seu endereço de e-mail cadastrado no campo indicado e depois clique no botão Enviar
Você receberá em seu e-mail uma mensagem com o link para redefinir sua senha. 

Verifique sua caixa de entrada. Você receberá um e-mail com o assunto “[SEI Informática] Recuperação de senha” enviado pelo SEI Cálculos

Abra o e-mail recebido e clique no link “Resetar minha senha”
Esse link irá direcionar você para a página de criação de uma nova senha. 

  1. 1) Digite sua nova senha no primeiro campo. 
  1. 2) Confirme a senha digitando novamente no segundo campo. 
  1. 3) Clique em Atualizar Senha para concluir a redefinição. 

Pronto! Sua senha foi atualizada com sucesso e você já pode acessar o sistema com as novas credenciais. 

Rolar para cima